quarta-feira, 1 de abril de 2009

Novo albúm do BEHERIT!!!!


A banda finlandesa Beherit lançará um novo álbum, intitulado Engram, no dia 9 de Abril pela Spinefarm Records."O Beherit está de volta para destruir a arte", disse o frontman da banda Nuclear Holocaust Vengeance em recente entrevista. "Eu tive dois meses intensos, compondo novas músicas e recriando o espírito do som do Beherit. Eu acho que ficou bom, uma espécie de mistura dos nossos lançamentos anteriores. Ele acrescentou, "Eu escreví e compus o álbum sozinho. Gravei uma versão demo em meu home studio com tablaturas e algumas anotações sobre que tipo de espírito procurava naquela música. Então viemos a sala de ensaio e na semana seguinte fiz algumas mudanças na estrutura das músicas para que se tornasse mais fácil de tocar ao vivo. O período de ensaio durou três meses. Tivemos 60 minutos de material cru quando entramos em estúdio. Algumas faixas não tivemos tempo de finalizar."

Nenhum comentário: