segunda-feira, 12 de janeiro de 2009

Entrevista: O P H I O L A T R Y




1) 1- Saudações Fábio! É com grande satisfação que inicio essa entrevista, o OPHIOLATRY já está com 10 anos de atividade, nos conte como foi o inicio de tudo, quais foram os maiores problemas no passado e hoje no presente?
FABIO Z . Então começamos em 98 querendo fuder tudo e tocando um som sinistro contra tudo que estava relacionado a moral e os bons costumes !!!! estudamos pra caralho e fizemos o som do OPHIOLATRY se tornar essa pestilencia que é hoje em dia.Os problemas sempre são os mesmo no UNDERGROUND , falta de estrutura legal para as bandas , principalmente no Brasil, mas estamos ai fazendo o nosso SATANCORE 666!!!



2) 2 - O OPHIOLATRY sempre teve(tem) mais apoio fora do Brasil, lançando vários materiais por selos do exterior, você acha que infelizmente no Brasil, o pessoal apenas dá valor à quem se destaca lá fora primeiro?
Z . Esse caminho foi oque nos escolhemos!!! não o contrário!!! rsrsrsr , após a demo OPPOSITE MONARCHY pintou o esquema da coletanea da RELAPSE o Brazilian Assault , depois o contrato com a EVIL Vengeance RECS. do USA , depois os Splits sempre sairam por gravadoras gringas e tal, e agora estamos sendo lançado pela FORCES OF SATAN /REGAIN RECORDS. pra gente tudo sempre aconteceu lá fora , queremos trabalhar mais por aqui tabm....camos ver como rola esse ano ...



3) 3 - Já presenciei uma apresentação do OPHIOLATRY e percebi que certos “indivíduos” não “entendem/respeitam” o fato da banda se apresentar com o uso de uma bateria eletrônica, oque você acha desse tipo de atitude? Qual a sua opinião de certos recursos tecnológicos na musica: samples, efeitos, triggers, etc..?
Z . Gosto de tudo q é novo , se não só escutaria MUSICA RENACENTISTA o dia inteiro "!!! acho q é preconceito = pré - conceito , tem muita gente que não curte a batera eletrônica e outros esquemas q usamos em nossos CDs, porém fazemos musicas para os espiritos-livres.....Eu escuto uma musica se eu gostar , não tem treta se o cara fez som com pele, cano de PVC, com a boca com violino , teclado , zabumba ...



4) 4 - Atualmente a banda tem o suporte do selo FORCES OF SATAN RECS., essa parceria tem sido positiva? Existe a previsão de alguma tour fora ou dentro do país?
Z . Infernus , proprietário da Forces of satan abriu uma agencia de tour com : OPHIOLATRY, GORGOROTH, BLACK FLAME etc.... ele tem planos para futuras turnes, porém, nada confirmado . Sobre o selo , acredito q sim , pois como foi lançado pela REGAIN RECORDS tbm , ele na minha opinião começou trabalhando de forma certa , ou seja , expondo a banda atraves de um selo Grande, primeiro a banda cresce depois a gravadora colhe os frutos, pois muitos lançam a banda e pensam q o retorno será imediato!!!!



5) 5 - A banda já teve vários lançamentos divididos com outras bandas em formatos de 4-way, split cd,.. eu pessoalmente gosto muito de splits, pois existe a possibilidade de poder conhecer o material de 2 bandas em um único lançamento, oque você acha desses lançamentos? Existe algum projeto de lançamento de algum material do OPHIOLATRY em vinil?
Z . Sim, lançamos splits pra cacete rsrsrsrs, é massa esse lance de poder divulgar 2 bandas ou mais ao mesmo tempo , para o Vinil recebemos oferta de um maluco de Portugal , mas ele vai ter que negociar diretamente com a FOS recs. pois ele quer fazer o TRANSMUTATION em vinil ....tomara q role666.



6) 6 - Fábio, agradeço pela atenção, força ao grande OPHIOLATRY, e deixe suas palavras finais!!
Z . Obrigado pela atenção e pelo respeito , estaremos disponibilizando um cover a cada 2 meses apenas no nosso myspace , não temos planos para lançar isso , então quem quiser escutar tem que visitar www.myspace.com/ophiolatry .
abraxz
Z666

Nenhum comentário: