sábado, 27 de setembro de 2008

Está iniciado!


Com o intuito de divulgar, comentar, expor: bandas, eventos, materiais, e tudo mais que rola na cena Underground, iniciamos o trabalho deste blog, esse blog será dedicado ao cenário extremo(death, grindcore, noise, crust, black, doom, gore,...) e afins.

A partir da semana que vem iniciaremos a postagem de entrevistas e materiais, para iniciarmos esse blog segue abaixo o review do novo album do Flesh Grinder "Crumb´s Crunchy Delights organization":

Tive o prazer de escutar o novo material sonoro desses 3 antropófagos do sul, e realmente posso dizer com certeza se tratar de seu melhor material já feito! Começando pela capa com desenhos toscos(no bom sentido!) e sanguinolentos, diferenciando um pouco do já muito manjado estilo de: fotos/cadáveres/tripas/membros/sangue... que milhares de bandas utilizam, sou totalmente a favor do estilo de desenhos “manuais” (fuck you photoshop e efeitos gráficos computadorizados!). A gravação está realmente muito, mas muito pesada, ótimo trabalho realizado no já conceituado DA TRIBO STUDIO, sons muito variados, passando do cadenciado para partes blast, não deixando que o som se torne monótono, ótimo trampo nos tambores(grande Daniel!). Com certeza esse novo álbum apenas confirma o status que o hoje o Flesh Grinder é sem dúvida umas das melhores bandas do estilo no Brasil e no mundo!! Stay sick!!!

Nenhum comentário: