sábado, 27 de setembro de 2008

NO SENSE!!!!



Para a alegria de todos os grinders da velha escola, a banda de grindcore NO SENSE, qual foi uma das principais bandas do estilo na decada de 90, qual lançou um dos melhores 7´eps de grindcore do Brasil, intitulado "Out of Reality"(fucker recs) e o Lp "Cerebral Cacophony"(Cogumelo recs), após anos de inatividade, voltou a ativa com sua formação original: Marly(vocais), Angelo(guitarra), Paulo(bateria) e Morto(baixo), esperamos agora que a banda nos brinde com mais um novo e insano material e volte aos palcos com seu fudido GRIND!!!

4 comentários:

AlinePekena disse...

Com certeza grande época que não volta mais!!!!
mas o N.S. está aí na ativa novamente...p engrandecer a cena do grind no Brasil e agitar nossas cabeças!hehe
Hail Rulessssssssssssss!!!!!!!!!!!!
Grind bjo!

Unknown disse...

portante é que e Marly continua gostosa...KKKKKKKK

Taradisse a parte, é bom saber que eles estão de volta, so espero que continuem na mesma linha de anti-musica como era nos anos 90.

Anônimo disse...

NO SENSE foi uma das primeiras bandas de grindcore que fudeu com os meus tímpanos. Excelente banda, estou ansioso para ver essa podreira ao vivo.
Hail No Sense!!!!!

www.myspace.com/xdaniferx

Glésio Shitfun disse...

caralho heim no sense de volta nem sei oke dizer. pena ke naum dara pra mim ver eles tocarem por causa da miseravel distancia ke nos separa. torço ke gravem logo algo, baixei esse ensaio ke vc pos ao trojillo, to ouvindo aki, PUTA KE PARIUUUUUUUUUUUUUUU mermao, eh muita felicidade prum coraçao de um velho grinder sujo y se futuro huhuhu.
hail no sense mesmo!