sexta-feira, 26 de junho de 2009

INFESTED BLOOD lança CD por selo Russo!






O INFESTED BLOOD assinou com a gravadora Russa Stygian Crypt para o lançamento do novo CD "INTERPLANAR DECIMATION", que foi gravado entre setembro 2008 e janeiro 2009 e foi lançado em junho 2009.A gravadora alem de bancar a gravação do novo disco, contratou o famoso artista John Zig, pintor de grandes capas do Suffocation, Deeds of Flesh, Disgorge(USA) e Sinister para fazer a capa desse grande opus do Brutal Death Metal Extremo Brasileiro .
A banda disponibilizou em para os DeathMetallers brasileiros o link do novo CD: http://rapidshare.com/files/248267733/INFESTED_BLOOD_-_INTERPLANAR_DECIMATION__2009_.rar

quinta-feira, 25 de junho de 2009

CORPSE GRINDER lança DVD de comemoração de 20 anos!


A banda mineira de Death Metal CORPSE GRINDER, lança mês que vem o DVD/CD: "20 Years Grinding Corpses", comemorando os 20 anos de existência, o conteúdo que virá no mesmo: DVD: Live in Campinas / SP (show completo com 12 faixas, gravado no Hammer Rock Bar em 2007). Extras: Live in Cuiabá / MT (gravado no Cavernas Bar em 2008), 02 Video-Clips, Discografia e Galeria de fotos. CD: 12 músicas. Sendo 10 faixas regravadas (englobando todas as fases da banda) e 02 covers (Death e Massacre).

Para assistir ao trailer do dvd: http://www.youtube.com/watch?v=GTdOA5m6OZA

HEADHUNTER DC em Campinas/SP!!!


Os paulistas terão a honra de presenciar a horda DeathMetálica HEADHUNTER D.C. em Campinas/SP no HAMMER ROCK BAR no dia 08/08, ainda com apresentação também das bandas BESTIAL ATROCITY, CHAOS SINOPSIS e HAVOK! simplesmente imperdível!!!

THE ORDHER em turnê com MARDUK e VADER!


A banda THE ORDHER sai em agosto em turnê para 30 shows, tocando com as bandas MARDUK e VADER, passando por países como Holanda, Alemanha, França e outros. Simultãneo a turnê sai o novo CD "Kill the Betrayers" pelos selos Unique Leader(EUA) e FREE MIND(Bra).

sexta-feira, 12 de junho de 2009

Tardy Brothers - Bloodline CD!!




Os irmãos John Tardy e Donald Tardy, ambos do grande OBITUARY, se juntaram e formaram o projeto TARDY BROTHERS, isso mesmo!! e acabou de sair no mês passado o primeiro cd intitulado "Bloodline", não esperem nada de muito fora do estilo do OBITUARY, pois continuam a fazer o mesmo DEATH METAL tradicional de sempre, apenas com mais alguns solos a mais!

sexta-feira, 5 de junho de 2009

KRISIUN em Sarandi/PR!!!


Se apresentam em Sarandi/PR dia 04 de julho, os gigantes do Death Metal brasileiro e mundial:KRISIUN!!! com abertura das bandas HOLDER e HELLDACHE.

Local: Sarandi Sport club

compareça e apoie o Underground nacional!!!!!!

segunda-feira, 1 de junho de 2009

2# TUPÃ UNDERGROUND UNION FEST


Dia 14/06 rola em Tupã/SP a segunda edição do TUPÃ UNDERGROUND UNION, com a apresentação das bandas: HOLDER(maringá/Pr), HECATOMIC(tupã/SP), RAINY NIGHTS(Tupa/sp), NAUNTRED(Lençõis paulista/SP) e SHADES RAKSHASH(Marilia/SP), o local será o Clube da SABESP e se inicia as 14:00hs! Não percam!!!

REVELAÇÕES ABISSAIS ZINE # 2!!!


Já se encontra disponível a segunda edição do zine REVELAÇÕES ABISSAIS, contendo entrevistas com as bandas: GRAVE DESECRATOR, GOATPENIS, DARK THRONE, PROFANATICA, ANAEL, CATACUMBA, AMAZARAK, NECROS CHRISTOS, BLASPHEMOPHAGHER, ... matérias com NECROMASS, MASTER´S HAMMER, e muito mais em 44 páginas!! Entrem em contato e adquiram esse pergaminho pútrido e profano!!


IMPIETY - "Terrorreign"


Foram gravadas as guitarras do novo album do IMPIETY "Terroreign" no estudio LAB 6 sob comando de Fabio Zperandio (OPHIOLATRY).O album conta com dez faixas insanas de guitarras cortantes e solos insanos gravadas por ninguém menos que Rangel Arroyo (ABHORRENCE) Terroreign será lançado em maio pela AGONIA records (Polonia)www.mightyimpiety.com/